Tuesday, April 11, 2006

as vezes tenho saudades de ser esta.
a que ficou.

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

e não é que entre o que vai e o que fica a malta é sempre ubicua? e que ainda agora estava ali e agora estou aqui, a dizer «gosto de ti». Ulálá que isto é giro! Boa viagem mas é janiscas janeca e deixa lá isso ;-)

11:30 AM  
Blogger janeca said...

es linda. nao quero acreditar q vieste ca.
nao vinha a este blog ha anos.
lembrei-me de mim, desta, e vim ca.
e tu tb.
que coisa boa.
obrigada.

11:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

as vezes tenho saudades de ser este.o que foi.

5:32 PM  
Blogger janeca said...

as vezes tenho saudades de sermos estes. os que foram.

3:49 AM  
Blogger maresia said...

:S pois...

8:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

mas tu és a que ficou cá, cá estaremos antes de partires de novo.

1:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

O pá eu cá GOSTO das duas e das que estão no intermédio
mpmba

10:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Juliette Binoche, un rêve portugais ;)

4:49 AM  

Post a Comment

<< Home